quinta-feira, 17 de junho de 2010

A MÚSICA DE MINHA SEMANA ENFERMA:

Uma única frase com duas letras (substantivo + adjetivo), mas é o suficiente para marcar esta semana de moléstia física. Enquanto eu tento me recuperar das dores, tremores e tossidos que me assolam sem precisar recorrer a comprimidos farmacêuticos, “Sexy Boy”, faixa 2 do CD “Moon Safari” (1998), obra de estréia da banda eletrônica francesa Air, é o que me redime. 4 minutos e 58 segundos de tons musicais explosivos, combinados a um refrão sussurrado, que faz qualquer um entender a mensagem de imediato. “Garoto Sensual”: quem é ele? Precisa ser só um?

Na manhã de hoje, faltei novamente à aula por causa de uma forte nevralgia. Durante o almoço, gastei mais de uma hora para comer meu prato típico de comida vegetariana materna, em virtude de um fastio patológico que me deixou extremamente irritado. O que me resta para tarde e noite? Ê, frio. Ê, dor! Ê, ansiedade para conhecer “Somewhere” (2010), o novo filme da Sofia Coppola, já prontinho para sair do forno. Infelizmente, a colaboração longeva entre esta artista e o Air parece não se manifestar neste novo filme, mas nada que eu não aceite o pagamento pela espera...

Wesley PC>

Um comentário:

américo disse...

toma os remédios menino! eheheh


coincidentemente vi essa música pela primeira vez enquanto fazia um trabalho de literatura inglesa acompanhado de amigos na casa de um deles.

coincidentemente no dia seguinte, sem saber nada, renison chega do nada cantando essa música...!

coincidentemente, vi essa música aqui!


coincidentemente, vou pegar encontros e desencontros emprestado com esse amigo meu que tem vh1 em casa...

já não acho que é coincidência, talvez um sinal pra tomares teu remédio? será?


hehehehe, melhoras do fundo do coração irmãozito!