quinta-feira, 17 de junho de 2010

PESQUISANDO SOBRE OXÍMOROS NO GOOGLE, EIS O QUE DESCOBRI:

Não quero tomar remédios! Por mais que eu repetisse isso mais e mais vezes, os gemidos de dor que eu não consigo conter enquanto o dia avança me desautoriza a recusar os cuidados profiláticos das diversas senhoras que me cercam. Em casa, minha mãe encheu o meu bornal de Anador. No trabalho, sugeriram-me Dorflex, Paracetamol e outras substâncias patenteadas pela indústria farmacêutica. Tomei um Buscopan, a contragosto, na segunda-feira porque não suportava mais a agonia, mas, estando eu racional, prefiro ser curado prela combinação entre calor humano e descarrego cibernético. Mas tem horas que até mesmo isso falha...

No dia de hoje, atendi duas vezes a um mesmo garoto, coincidentemente estudante de Farmácia. Eu tossia muito enquanto ajudava-o a preencher sua solicitação de revisão de processo de equivalência de disciplinas, mas ele ignorava por completo o mal-estar supostamente advindo dos ruídos de tosse. Fiquei imaginando o que fez com que ele se sentisse motivado a estudar este curso em particular. Neste entretempo, irritei-me ao constatar o quão oportunista é o curso de Farmácia. Quem viu o clássico telefilme “E a Vida Continua” (1993, de Roger Spottiswoode), superprodução que mostrava as longevas brigas entre pesquisadores norte-americanos e franceses pela descoberta do vírus da AIDS. Foi graças a este filme que conheci Gaëtan Dugas, o comissário de bordo homossexual e promíscuo que entrou para a História como o “paciente zero”, o maior disseminador da doença quando esta ainda era apelidada de “peste gay”. Posso dizer que foi um filme que marcou a minha adolescência!

É isso: estou doente ainda e gemo, mas não quero, por isso, ser tachado de mimado. As minhas colegas de trabalho, ao me flagrarem urrando de dor, comentaram: “imagino o barulho que tu fazes durante o sexo”... Quase que eu grito: “SOU VIRGEM!” (risos)

Wesley PC>

Um comentário:

Jadson Teles disse...

como você me deixa preocupado, mas orgulhoso de sua resistência!
preciso te ver...

Jt