sábado, 12 de junho de 2010

“VOU PROCURAR NERVOS DE AÇO PARA EMPALAR MEU PROCTO-COLAPSO”

Porque algumas noites são assim mesmo: entrou água no meu sapato às 8h da manhã, de maneira que, quando fiquei descalço de novo, às 21h, nem queiram saber como direito estava: completamente dobrado, doloroso e ferido/calejado. Queria que este fosse o menor dos meus problemas de hoje. Como este desejo não depende de mim para ser concretizado, cabe-me recorrer à arte: ouço agora a mexicana Julieta Venegas dizendo que todos nós somos guardanapos e contas de luz, enquanto rememoro meus dias de fanatismo à la Peter Greenaway, utilizando os versos da banda Textículos de Mary na canção “Vassoura de Piaçava” como mantra até eu decidir que filme verei enquanto como a maçã grande que minha mãe deixou guardadinha para mim. Amanhã minha cunhada vai matar uma galinha doméstica. E eu não poderei evitar isto. Pelo menos, na tarde de hoje, não confundi um aperto de mão com o que não devia. Amizade (ou sua contrafação impositiva) compensa sempre - A imagem não nega!

Wesley PC>

Nenhum comentário: