quarta-feira, 14 de julho de 2010

5 COISAS QUE DEVEM (OU NÃO) SER NOTICIADAS!

1- Acabei de ver um homem (feio) defecando de porta aberta no banheiro da UFS!

2 - O genial cartunista adulto, independente e ultra-subjetivo Harvey Pekar faleceu na última segunda-feira e Roman Polanski foi libertado da prisão domiciliar na Suíça, mas nem todo mundo consegue prestar atenção nisso, tamanha a quantidade de escândalos repetitivos na TV;

3 – Sexta-feira eu rasparei a minha barba crescente;

4 – (...)

5 – Passei a madrugada de ontem e a manhã de hoje ouvindo “Vanguart” (2007), álbum homônimo de estréia da banda mato-grossense liderada por Hélio Flanders, compositor de canções graciosas como “Semáforo” e “Cachaça”, executadas a rodo na MTV na época auto-definida por eles como “modinha ‘folk’”. Detalhe interessante no álbum, repleto de canções meio ‘western’ que fazem bom uso da voz semi-fanha de luxo do vocalista: numa canção o eu-lírico grita que “todos os meus amigos querem morrer!”. Noutra, ele sussurra que “meus amigos só aparecem quando eu bebo”. Entre uma e outra informação confessional, posso dizer: é uma banda fofinha. Vale a pena ouvir em terceiras vezes!

Wesley PC>

Nenhum comentário: