sábado, 25 de setembro de 2010

“DESPIERTA LA NOVIA, DESPIERTA”!

Desperta, noiva, desperta!
É chegada a hora da revanche.
Beijos e facas afiadas confundem-se à luz da lua.
O sangue derramado é também signo de paixão derramada.
Risos e palmadas anunciam a minha sina:
Amada tia, eu vivo de saudades!


Sei que o nome dela não tem acento, mas não dá mais para corrigir agora: meus olhos ainda estão atolados de emoção: eu e minha mãe vimos juntos “Bodas de Sangue” (1981), de Carlos Saura. Mas é na tia safada que penso agora: tenta ver o filme, tia, tenta! E bem saberás o porquê...

Wesley PC>

3 comentários:

Debs Cruz disse...

ôhhhh
Que lindeza da tia!
Acordar azuada, depois dum cochilo
doido num dia de cão,
e ler uma coisa dessas...
É bom demais!

Coloquei o filme pra baixar,
mas anda sem fontes =/
Cê pegou onde?

Te amo!

Pseudokane3 disse...

Eu baixei o filme pelo Ares, que é o programa que sempre uso. Lá tem facinho pra baixar. Não leva nem 5 horas e, se brincar, nem precisa de legendas... Eu e minha mãe sentíamos o que se passava na tela como se acontecesse conosco. Qualquer coisa, a gente vê juntos quando tu voltares...

Beijão.

WPC>

Debs Cruz disse...

Hunm.. baixei o programa já.
E peguei a legenda em outro canto.
E aceito o convite de ver junto.
=]
Cheiro