sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ONDE ESTÃO AS CORES “REAIS”?!

A imagem acima deveria estar em preto-e-branco. Trata-se de uma cena-chave do filme “Svengali” (1931, de Archie L. Mayo), no qual o protagonista hipnotiza a jovem por quem se apaixona e obriga que ela “não veja nada, não ouça nada, não pense em nada – exceto em Svengali”. Com isto, ele priva-a de viver um romance com um rapazola tolo e transforma-a numa afetada estrela de ópera, que sente falta de algo, mas não consegue lembrar o quê... Ela não consegue lembrar o quê, até a última cena, esplendorosamente indefinida entre o “final feliz” e o “final absolutamente trágico”! Deus do céu, o que é aquilo?!

E, no mesmo dia em que vi este belíssimo filme em preto-e-branco, minha cadelinha branca Zhang-Ke e meu cachorro branco Bogdanovich geraram quatro belíssimos cachorrinhos negros. Estou absolutamente orgulhoso deles, conforme pode ser visto (e lido) aqui. Eis as cores que me encantam!

Wesley PC>

Um comentário:

tatiana hora disse...

a minha é vermelho.
por que será?