domingo, 31 de outubro de 2010

DE VEZ EM QUANDO, VEM UMA MÚSICA E GRUDA EM NOSSA CABEÇA!

E já era bem tarde quando esta musica veio, mas eu não conseguia dormir enquanto não me enfadasse de tanto ser penetrado pela letra pungente da canção, transmitida através da voz suave e conquistadora de Bonnie ‘Prince’ Billy:

“Death to everyone is gonna come
And it makes hosing much more fun
Death to everyone is gonna come
And it makes hosing much more fun”


E agora eu tenho que comer, tomar banho, pegar um ônibus para votar no Centro da cidade de Aracaju. Nesse entretempo, não parei de perguntar a mim mesmo o tal do Bonnie ‘Prince’ Billy a compor um disco tão amargo quanto o é este “I See a Darkness” (1999). Seria ele triste mesmo? Estaria ele apenas interessado em fisgar quem acha que sofre por amor? Apesar de possuir uma extensa discografia, só vim conhecer este artista (nascido Will Oldham) na madrugada de ontem para hoje, graças à recomendação breve na enciclopédia “1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer”, página 854. E não é verdade? A morte não chegará mesmo para todo mundo, algum dia?

“Death to me and death to you
Tell me what else can we do die do
Death to all and death to each
Our own god-bottle's within reach”


Obra-prima!

Wesley PC>

Nenhum comentário: