sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DUAS SITUAÇÕES REAIS SOBRE CASAMENTO:

1 - Eu e um colega de trabalho caminhávamos pelo bairro Rosa Elze, quando fomos interpelados por sua esposa e sua sogra. Como ele anda enfrentando dores lombares por causa do colchão novo, brinquei com sua esposa: “está na hora de trocar este colchão, né? Senão, tu podes ficar sem marido, visse?”. Ela: “eu tenho que garantir o que é meu”. Eu: “pois saiba que, se ele ficar aleijado, a parte de baixo da cintura vai junto”. Ela: “é mesmo, é? A pinta dele para de funcionar? Só assim, ele me chupa”. Eu, ele e ela começamos a gargalhar, até sermos surpreendidos pela sogra dele, sem dentadura e com a boca em formato anal: ôxe, meu filho, chupar é mais gostoso”! Eu que não diga nada (risos);

2 – Telefonei para uma amiga bem-casada às 14h de hoje, a fim de convidá-la para uma festa de trabalho e ela aceitou com a seguinte afirmação: “eu vou, Wesley, mas sozinha”. Eu: “como assim, teu marido não vai, não?”. Ela: “não, Wesley, eu estou solteira, separada, desquitada, abandona, como tu quiseres chamar...”. Eu: “como assim? Depois destes anos todos de cumplicidade?!”. Ela: “pois é, Wesley, ele me largou para morar com outra mulher, como se nada tivesse acontecido, mas eu vou à festa assim mesmo. Precisamos conversar”. Eu: “glupt!” (lágrimas)

Até que a morte os separe, diz a lenda...

Wesley PC>

Nenhum comentário: