terça-feira, 2 de novembro de 2010

WESLEY SURTANDO NA MADRUGADA!

Acabo de ver “Controle”, o 14º episódio da primeira temporada do seriado “House”, majestosamente protagonizado pro Hugh Laurie e, para além do choque e desamparo ético ocasionado por este episódio, em que o personagem principal mente (repito: mente) para salvar uma vida, eu surto:

1 – Eu já deveria estar dormindo, visto que quero ver mais um filme austero de Jean-Marie Straub & Daniele Huillet logo pela manhã;

2 – Percebi agora que nunca ouvi um álbum do mato-grossense Almir Sater na íntegra;

3 – Não lembro quando foi a última vez que “precisei” mentir, o que, desde já, é (ou pode ser) uma mentira;

4 – Quando eu não escuto a voz de quem eu gosto, eu enlouqueço;

5 – Apesar de enlouquecer com freqüência, minha sanidade está literariamente garantida;

6 – Eu sou religioso;

7 – Eu sonho em morar numa cidadela do interior algum dia;

8 – Não tenho medo de ratos, acho que não tenho medo de ratos, não preciso ter medo de ratos, minha mãe tem medo de ratos, ratos têm medo de mim, ratos têm medo de outros ratos, eu tenho medo de outros eus, ratos não têm medos de outros eus-ratos, ratos têm medo de ter medo e eu tenho medo de ratos que têm medo de mim...

9 – Rato começa com R, medo não começa com R, surto tem a letra R no meio, R;

10 – estou surtando, surtado, surtei, surtarei, surtamos, surtaremos, surtarás, surtam, surtaram, surtaste, surucucu é o nome de uma cobra e Deus gosta quando eu me comporto bem. Pai Nosso que está no Céu, santificada seja a sua vontade!

Wesley PC>

Nenhum comentário: