quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

“SEM A TUA ASSINATURA, NINGUÉM SE CASA”!

Eventos do dia: 1 – minha chefa hoje foi testemunha de casamento; 2 – ixória é o nome de uma flor corriqueira, que não é conhecida por este nome, não obstante eventualmente ser utilizado para batizar prédios no bairro Jardins; 3 – uma graduada loira de um curso qualquer perguntou-nos, coletivamente, se portando apenas uma declaração de conclusão de curso, ela já teria direito a uma cela de prisão especial; 4 – eu preciso de um DVD-RW; 5 – eu não paro de pensar nele, e não só!; 6 – eu não paro de pensar nele; 7 – eu não paro de pensar; 8 – eu não paro; 9 – eu; 10- eu agora sei o que são ixórias e acho-as bonitas!

Wesley PC>

2 comentários:

tatiana hora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
a pergunta da aluna é muito pertinente!

Gomorra disse...

Nem queira saber a resposta (kkkkkkkkkkkkkkk)

WPC>