terça-feira, 4 de janeiro de 2011

...?

3 comentários:

Pseudokane3 disse...

Um luxo esta interrogação...
Tinha mais é que ser uma exclamação, tia!
Estás a ouvir mais do Antony Hegarty e seu grupo, é?
Cuidado, cuidado, que isso é lindo, mas... Mas... Lindo, lindo, lindo!

"When I'll die" seria a continuação.
Quem diria que tu, ele ou eu ou nós estamos errados?!

Amo-te, amamos!

WPC>

Debs Cruz disse...

Peguei só o que eu queria.
Desconectei da música um pedaço meu...
Mas serviria assim tb, com "when i'll die".
No sentido figurado, ou não.

Tô ouvindo sim, e gosto cada vez mais.
rs
E num tenho medo não =]

Quem é doido de dizer?
Amo tu, tatu!

Gomorra disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Oooooooooooooooooooooooooooooooh...
Faço minhas as tuas palavras...
Bom não ter medo!
Lembro que, uma vez, eu fui ouvir este disco na Gomorra e Rafael Maurício disse que, nalguns momentos, a música não fazia bem: era linda, mas machucava. Não lembro de suas palavras exatas, mas... Antony and the Johnsons têm este poder! O amor tem este poder!

Taca tatu na cabeça! (risos)

WPC>