sábado, 29 de janeiro de 2011

NÃO IMPORTA SE TU ÉS GORDO, MAGRO OU PALITO, TODOS MORREM!

Esta foi mais ou menos a conclusão de uma conversa entre amigos de trabalho na tarde de ontem, quando alguém comentou que, por ser mais gordo, estaria mais sujeito a doenças cardíacas ou outras moléstias fatais. Num momento anterior, eu levantei a camisa para despedir-me de uma garota que para sua casa em Pirambu e um rapaz demasiado magro virou-se para mim e disse: “eu já fui magro que nem tu”. Não sei se isto foi um elogio ou não, mas não sou destes que associam beleza a magreza (ou vice-versa). Por isso, sou demasiado suscetível a apaixonar-me por alguém tachado de “o gordo”. Demasiado. E, como tal, achei tão graciosa a iniciativa dos organizadores do calendário de rúgbi do qual retirei a imagem acima, tão rica em sua diversidade lipídica debaixo dum chuveiro... Quem me dera estar lá! (risos)

Wesley PC>

Um comentário:

tatiana hora disse...

eu achava que amava somente os magrinhos...
até quando me apontaram que meu muso é Wagner Moura... e ele tem uma pancinha linda! xD
mas ah, o que não gosto mesmo é excesso de músculos. argh!