quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

QUEM NASCEU EM 07 DE JANEIRO, AGORA É QUE SIGNO MESMO, HEIN?

Quando eu era pequeno, sabia ler cartas de tarô. Quando eu me converti ao Catolicismo, prometi a mim mesmo que jamais me submeteria a este tipo de “feitiçaria”, de tentativa de leitura do futuro. Conclusão: queimei as minhas cartas no meio da rua e jurei que ignoraria qualquer referência analítica ao meu signo, que era Capricórnio, o mesmo de Jesus Cristo.

Pois bem, conversando com meus amigos de trabalho, descobri que houve uma modificação astronômica definitiva, que interferiu nas orientações astrológicas e, desta maneira, meu signo agora é Sagitário. Em verdade, isto pouco me importa, no sentido de que realmente levo a sério a minha promessa, no sentido de que recusar terminantemente qualquer leitura acerca de peculiaridades personalísticas sobre as características de meu(s) suposto(s) signo(s). Mas, venhamos e convenhamos: o assunto me fez rir demais hoje. Coitados daqueles que pautavam seus comportamentos com base no Horóscopo!

Wesley PC>

2 comentários:

Americo disse...

hmmm, os astrólogos não concordam com a mudança, e sim os astrônomos.

Se os astrônomos quiserem mudar o horóscopo toda vez que acharem uma constelação nova, aí não faz sentido haver horóscopo. É melhor ficar com a sabedoria dos antigos mesmo!


Aliás o meu signo não mudou, sou Leão MESMO, hein? heheheh

Loreto Machado disse...

Otaraio....onde na fé em Deus vc era diferente...so deixou um Dom de lado...mas uma vez. ..OTÁRIO.