sexta-feira, 4 de março de 2011

QUE CONSTE DOS AUTOS QUE EU FUI ATÉ O BANHEIRO LAVAR UMA GOIABA!


O pior é que eu não tenho certeza sobre o valor do salário mínimo. Quanto é que eu recebo? Minha mãe precisa pagar os perfumes que comprou... Dia 04, hoje. Dia 5 é amanhã. Feriado de carnaval. Cinco dias de folga. Nosso acordo, meu e dela. “Separe o dinheiro do gás, visse?”. Tem gente que não se acalma. “Vai funcionar até as 20h, hoje?”, pergunta-me uma colega. Não sei, mas vim preparado. O menino novo também se chama Augusto. Digo “também” porque ontem eu encontrei um Augusto com fone nos ouvidos, quando eu acabara de encontrar um fone de ouvido abandonado no trabalho. Era justamente o que eu estava precisando! “Faz mal?”, perguntei. Ele respondeu: o que é que não faz mal hoje em dia?”. A resposta era uma nova pergunta. E que conste dos autos que eu fui até o banheiro lavar uma goiaba... Em outras palavras: ainda falta o muso!

Wesley PC>

Nenhum comentário: