quinta-feira, 21 de abril de 2011

A LETRA DA CANÇÃO PERTENCE A UM FILME, A IMAGEM PERTENCE A OUTRO... E EU, PERTENÇO A QUEM?

O estagiário novo do setor em que trabalho chegou para mim ontem e disse que eu tenho “corpo de budista”. Segundo ele, isto é um elogio e tem a ver com a magreza que ele percebeu nalgumas fotos pessoais que eu estava vendo com uma colega. No caminho de volta para casa, acenaram para mim. Eu estava com sono – e não eram sequer 21h!

“I'd rather be blue, thinking of you
I'd rather be blue over you
Than be happy with somebody else”


Daí eu dormi, depois acordei, depois dormi de novo, depois eu li algo, depois eu visitei a residência de alguns vizinhos, depois dormi e sonhei que estava sendo atendido por um dentista da Jordânia, depois acordei, vi um longa-metragem animado japonês e, em seguida, um ótimo musical estadunidense. Estou novamente naquela fase de procurar um sentido para minha vida (ou para a vida em geral, que seja)...

“I'd rather be blue, thinking of you
I'd rather be blue over you
Than be happy with somebody else”


Comuniquei-me, através de mensagens, com o meu melhor amigo na manhã de hoje. Este hoje vive noutro Estado, mas, mesmo distante, ainda me repete que não há sentido em buscar sentido para o tal sentido da vida. Para que buscar sentido se, de uma forma ou de outra, teremos que viver, acima de tudo, viver? Daí, eu me controlei e comi macarrão com alho torrado. Pela manhã, o céu estava nublado. Agora faz sol. E talvez este seja todo o sentido que eu precise conhecer: para que mais?

Wesley PC>

Nenhum comentário: