domingo, 10 de abril de 2011

NÃO É SÓ A BRIGITTE BARDOT QUE ESTÁ FICANDO VELHA...

O dono desta bunda foi tão relevante no processo de aplicação dos conhecimentos que se seguem à descoberta pré-adolescente da masturbação: ai, ai, quando eu me lembro... A cena em pauta pertence ao filme “Soldado Universal” (1992, de Roland Emmerich), visto por mim quando eu tinha mais ou menos uns 15 anos de idade. Na época, o protagonista do filme, o belga Jean-Claude Van Damme tinha 32 anos de idade e era saudável. Sentia uma atração justificada por ele, o que só era favorecido pelo fato de seus filmes de ação possuírem boas tramas, o que me levava a gostar dos mesmos por razões semelhante às dos fãs de pancadaria. Hoje, ele está velho. Nem tanto, na verdade (apenas 50 anos de idade!), mas sua saúde e reputação estão debilitadas por causa do vício em drogas e esteróides. E, se por um lado, ele serviu-se muito bem dos detalhes de sua conturbada biografia no surpreendente filme “JCVD” (2008, de Mabrouk El Mechri – já elogiado aqui), ele desperdiçou muito de seu potencial em filmes recente de baixo orçamento e publicidade quase nula. Ontem, vi um destes filmes pouco conhecidos de sua carreira decadente, “Até a Morte” (2007, de Simon Fellows), em que ele interpreta um policial anti-narcóticos viciado em heroína, que luta para reconquistar a sua esposa grávida de outro homem. Um filme que exala decadência do começo ao fim, em que o astro, na época das filmagens, beirando os 46 anos de idade, estava feio, fraco, visivelmente combalido por dentro e por fora. Deu pena. No plano da auto-manipulação genital, este lutador já me causou tantos gozos...

Wesley PC>

Nenhum comentário: