quarta-feira, 20 de abril de 2011

POR QUE É QUE EU FUI DORMIR?! (OU MOTOQUEIROS ME EXCITAM PRA CARAMBA!)

Puta merda (como diria um finado motoqueiro que muito me excitou em vida), por que é que eu fui dormir?! Na madrugada de ontem, tive acesso ao icônico filme de motociclistas “O Selvagem” (1953, de Laslo Benedek), protagonizado por um Marlon Brando no auge da juventude e virilidade. É um filme curto, mas eu cochilei após 10 minutos de exibição. Pena. Pude curtir apenas a seqüência inicial, em que o protagonista diz que “foi tudo por causa de uma garota com uma olhar triste”... Tomara que o canal TCM exiba novamente este filme em breve...

Se, nas telas, gosto muito do estilo motociclístico, na vida real não é diferente: hoje eu ajudei um deles a pagar o emplacamento de seu veículo, que havia se deteriorado após uma queda, e, na tarde de ontem, simulei um jogo de sedução homoerótica com o estagiário de um setor contíguo ao meu. Ele estava com um capacete debaixo do braço, é evangélico e ficou constrangido durante a sessão de sedução, mas achou engraçado. Como eu percebi que ele ficara constrangido, fui perguntar se ele também não estava chateado. Ele sorriu novamente e eu disse-lhe: “avise-me para parar, antes que eu ou tu se acostume, visse?”. Ele sorriu mais ainda. (ruídos de buzina) Ah, como eu gosto de motoqueiros!

Wesley PC>

Nenhum comentário: