segunda-feira, 25 de abril de 2011

QUÃO INSUPORTÁVEL EU SEREI!

Não sabia se minha cabeça doía ou se eu estava apenas tonto, mas algo me fazia mal. Eram 19h, não chovia. Estava com fome e havia três laranjas descascadas e duas bananas em minha bolsa. Fui chamado de barrigudo em frente a um bar. Talvez fosse apenas sono...

Dormi.

Minha mãe insistia para que eu comesse algo. Eram 20h45’, não chovia. A televisão estava ligada e eu chupei três laranjas descascadas e não comi nenhuma banana, mas lambi uma lata de leite condensado. Algumas pessoas se apaixonam por outras, por menos aconselhável que isto pareça. Amor é assim mesmo...

Abri o portão e fiquei na rua, por alguns instantes. Estava frio.

Pensei que minha mãe fosse reclamar de minha exposição ao sereno. Ela não o fez. Eram 22h, não chovia. Na casa de meus vizinhos, rapazes estavam entretidos num violento jogo eletrônico para computador. Meu cabelo está curto, mas “vai crescer, vai crescer”...

São quase 23h agora. Não chove, mas eu espirro!

Wesley PC>

Nenhum comentário: