quarta-feira, 6 de abril de 2011

SALDO APROVISIONADO NO DIA...

Conforme prometido, a citação bancária: apesar de possuir os álbuns “Breakaway” (2004), da Kelly Clarkson e “Rudebox” (2006), do Robbie Williams em casa faz tempo, nunca me interessei em ouvi-los. Ontem, tive acesso a ambos os discos, crente de que estava financiando a vacuidade ‘pop’. Para minha branda surpresa, uma ou duas faixas do disco britânico me chamaram a atenção pela pesquisa rítmica e o disco estadunidense fisga-nos pelo uso experimentado de fórmulas xaroposas de identificação dramática. Assim sendo, a versão de Robbie Williams para “Bongo Bong and Je Ne T’Aime Plus” (anteriormente cantadas por Manu Chao) e a entonação de sofrimento que Kelly Clarkson adota em “Addicted” compensaram positivamente meus pré-conceitos justificados acerca dos discos em pauta. O saldo foi aprovisionado. E tem muito mais de onde veio isso...

Wesley PC>

2 comentários:

Americo disse...

esse álbum da kelly é bom, o único que escutei tbm! ^^

Pseudokane3 disse...

(risos)
O único que eu me disporei a escutar, penso, mas, sim, sim, é bonzinho mesmo... Tem bons picos dramáticos!

WPC>