segunda-feira, 30 de maio de 2011

PEVEDUTISMO:


“ – Motorista, este ônibus vai pra praia?
- Depende. Se tu conseguires por um biquíni nele”...


O diálogo foi real, e fez com que uma colega de trabalho chegasse às gargalhadas no setor em que trabalho, na tarde de hoje. Meu irmão me telefona: esperei-o debaixo de uma árvore. Findei com R$ 40,00 nas mãos: precisava lhe devolver R$ 4,00. Comentei com um rapazola que queria ser lixeiro quando criança. Ele ignorou completamente o meu depoimento. Olhou-me nos olhos e foi como se dissesse: “estou pouco me lixando!”. Saí... 2/3 da Universidade estavam interditos por causa da implantação de um Peveduto, que, pelo que entendi, é uma marca conceituada na implantação de “um duto de polietileno de alta densidade para cabeamento subterrâneo em obras de infra-estrutura”. Quando tivesse acesso a esta informação, ainda não sabia do que se tratava. Agora sei. Por que eu não me sinto melhor?!

Wesley PC>

Nenhum comentário: