sábado, 14 de maio de 2011

PIOR DO QUE CAFIFE: PUXA, EU AINDA NÃO TINHA FALADO SOBRE O VIDEOCLIPE DE “MY HERO”, MINHA CANÇÃO FAVORITA DO FOO FIGHTERS, AQUI?!

Estava sentado na praça da igreja católica aqui do conjunto em que resido e havia tão poucas pessoas convidadas para o casamento que lá se realizava... Fiquei meio melancólico assistindo àquela cerimônia, ao longe... Ao chegar em casa, o supracitado videoclipe estava sendo exibido na TV. Cantarolei junto com os artistas. Minha mãe reclamava que nossas cadelas estavam impregnadas com Dermanyssus galinae, vulgarmente conhecidos como “piolhos de galinha”, ou cafife. As cachorras vivem no quintal, lambendo bosta de guinés e, quando eu me deito na cama de minha mãe, à tarde, acordo com coceira. Me senti sozinho enquanto estava sentado naquela praça, mas lembrei que tenho amigos: enviei algumas mensagens e sorri por dentro. No videoclipe, um homem entra num prédio em chamas e resgata uma criança e um animal de estimação. O herói que a canção exalta não é extraordinário (no sentido lato), mas sim um homem comum... Talvez sejam os homens comuns que mais me agradem agora!

[CONTINUA]...

Wesley PC>

Nenhum comentário: