terça-feira, 12 de julho de 2011

COMIGO É O CONTRÁRIO: A CADA DIA, EU TE AMO MAIS E MAIS!

Hoje pela manhã, eu revi o ótimo videoclipe desta canção na TV e, enquanto o vocalista do Kaiser Chiefs repetia o refrão que intitula a canção (“Everyday, I Love You Less and Less”), eu pensava e tinha certeza de que, comigo, costuma acontecer justamente o contrário...

O videoclipe é muito bom, muito expressivo, muito variado: explica o sentido do decréscimo do amor em diversas situações (familiares, artísticas, namorativas, vitais, etc., etc.), de maneira que ele consegue ser muito elucidativo até mesmo para quem não entende o rico jogo de palavras anglofílicas entre os versos. Não sei por que eu não baixei este álbum – “Employment” (2005) – ainda! Vou logo corrigir esta mazela: Kaiser Chiefs é uma banda, de fato, muito boa! Seus integrantes não são despolitizados, sabem fazer boas rimas (em especial, as tautológicas) e são bonitinhos também, o que só adiciona um agrado extra e bem-vindo à mistura. Recomendo deveras! (risos) Entretanto, eu friso: a cada dia, eu te amo mais e mais!

Wesley PC>

Nenhum comentário: