terça-feira, 30 de agosto de 2011

ENQUANTO A POMADA NÃO CHEGA...

Época de equivalência na Universidade em que trabalho igual a sobejo de atividades burocráticas mais falta de tempo para postagens cultural e/ou animicamente elucidativas. Não vi nenhum filme nas 24 horas que compuseram o dia de ontem e, no dia de hoje, dediquei quase 10 horas a atividades empregatícias intensivas, daquelas que cansam e fazem-nos questionar o sentido de tudo: “por que eu faço isso? Por que eu sou assim? O que eu quero de minha vida? Será que eu faço mesmo o bem a outras pessoas”, etc., etc..

Deixei a minha barba crescer e tencionava cortá-la apenas na quinta-feira, mas a coceira exacerbada que advém não somente do crescimento em si dos meus pêlos faciais, mas principalmente de uma dermatite recém-adquirida e eruptiva, que parece uma impingem implantada sobre meu rosto. Algumas colegas de trabalho assustaram-se com a mancha avermelhada em minha pele facial e disseram que amanhã me trarão uma pomada, a fim de que eu não sinta mais coceira nem tampouco fique com a epiderme prejudicada por esta infecção. Enquanto a pomada não chega, eu ouço “Easter”, disco lançado por Patti Smith e sua banda em 1978. “Because the Night” talvez explique o porquê...

Wesley PC>

Nenhum comentário: