quinta-feira, 1 de setembro de 2011

COM O PÊNIS EM MINHA MÃO, UM RAPAZ PERGUNTOU: “TU SABES O QUE SÃO AS GLÂNDULAS DE TYSON?”

Ou, dizendo de outra forma, este foi um daqueles dias em que o sobejo de cansaço assemelhou-se a tristeza. Presenciei uma rusga entre senhores de idade pela manhã, em que um acusou o outro de está-lo ameaçando, almocei uma deliciosa lasanha vegetariana, estressei-me um tanto com a recorrência dalgumas justificativas estapafúrdias de alunos para solicitarem modificações no calendário acadêmico e, num fim de noite sem maiores esperanças de gozo, descobri que glândulas de Tyson são as zonas da glande responsáveis pela produção do esmegma, o lubrificante fálico de que eu tanto padeço. Segundo um artigo cibernético que li, aliás, são estas glândulas responsáveis pelo acúmulo daquelas secreções esbranquiçadas sob o prepúcio que, se mal-higienizadas, podem redundar numa candidíase peniana. Mal vi a foto acima, portanto, e corri para arregaçar o meu pênis no banheiro. Quis ver se eu visualizava minhas tais glândulas de Tyson, tão evidentes na genitália de um amigo, que ele precisou consultar um urologista para ter certeza de que não se tratava de uma doença venérea. As minhas glândulas são pouco evidentes, mas gosto tanto daquele odor tipicamente genital. Valeu a pena ter feito a experiência (risos). Meu próximo passo agora é identificar e reconhecer as glândulas de Tyson alheias. Alguém se habilita?

Wesley PC>

Nenhum comentário: