terça-feira, 13 de setembro de 2011

E, PARA ALÉM DE TODO BARULHO, EU DORMI!


Maçãs envenenadas, pajelança, mapa do Nepal esculpidos em madeira, órgãos sexuais alheios em estagio flácido, vontade de falar superando a vontade de ouvir (mas ouvindo mesmo assim): aconteceu muita coisa comigo ontem, mas, ainda assim, eu cria que conseguisse agüentar o primeiro episódio do elogiadíssimo seriado “Game of Thrones”, reexibido ontem à noite no canal fechado HBO, até o final. Dormi! Quando a coisa estava ficando empolgante, eu dormi. Quando eu pensava que já podia encetar uma conversa decente com alguns apetecíveis admiradores do seriado (e, principalmente, do livro de George R. R. Martin que deu origem à serie), eu dormi. Quando eu pensava que me sentia bem, eu dormi. Acordei assustado, preocupado, sofrendo por antecipação. E, mais tarde, tem o segundo episódio na TV. Será que eu entenderei o fio da meada assim mesmo, sem ter visto o primeiro? Fica o pretexto.

Wesley PC>

2 comentários:

iaeeee disse...

Tô protelando assistir essa série...
Pessoas com veias nerdíssimas adoram... Os respeito, será que BOM assim mesmo?

Américo

Gomorra disse...

Consegui ver o sgeundo episódio...
É bom, mas muito sisudo.
Que venha o terceiro episódio.

PS: a trilha sonora é linda, grudou em minha cabeça!

WPC>