segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DIPIRONA SÓDICA ENQUANTO MEDIDA DESESPERADA!

Dormi, acordei, comi, defequei, saí de casa, voltei... Pelo que parecia, meu cotidiano cíclico de domingo anunciava o afastamento dos sintomas de enxaqueca que me afligiram na noite de sexta-feira, mas, quando eu menos esperava, no auge primário de meu sono, sou despertado por uma fortíssima dor de cabeça: a enxaqueca havia voltado!

Quase que eu não consigo vir para o trabalho nesta manhã de segunda-feira: a dor era tão forte, tão persistente, tão traiçoeira, que sequer forças para ficar em pé para tomar banho eu consegui reunir. Tive que me dopar, engolir doses cada vez maiores de dipirona sódica, no afã por me sentir hábil para caminhar, conversar, executar com um mínimo de presteza as atividades profissionais a que eu estou habituado. Mas, sob a minha pele, a dor permanece firme, acordada, aguardando a hora de se manifestar novamente... Assim sendo, não terei outro assunto dominante hoje: quando a enxaqueca ataca, ela ataca!

Wesley PC>

Nenhum comentário: