terça-feira, 11 de outubro de 2011

“TRABALHO, TRABALHO, LOUCO TRABALHO”...

Sonhei que precisava resolver um problema na sede da cidade de São Cristóvão e fui parar em Paripiranga, onde vive alguém bonito e inteligente (para ficar em apenas dois adjetivos óbvios) que não vejo faz tempo. Na segunda cidade, um bando de trombadinhas tenta me assaltar na rodoviária. Acordei assustado, intimidado. Enviei uma mensagem para o mais célebre morador da cidade em pauta, enquanto preparava para me banhar e ir para o trabalho...

No trabalho, uma guria me pergunta, em tom sério: “tu és comediante?”. Tentei não entender o questionamento como não sendo ofensivo e segui em frente: “estou tentando, quem sabe um dia eu não chego lá”. A fim de atenuar o mal-estar que poderia se instalar, ela continuou: “tu já fizeste teatro?”. Eu disse que não e ela acrescentou: se fizesse, seria imbatível!”. Aí, ambos sorrimos.

Não é sequer duas horas da tarde de terça-feira e eu já me sinto cansado. Tive que canelar as minhas folgas desta semana, por causa do volume excepcional de trabalho burocrático. Uma vontade tão grande de abraçar alguém... Por sorte, minha mãe pôs alguns bombons em minha lancheirinha!

Wesley PC>

Nenhum comentário: