quarta-feira, 9 de novembro de 2011

POIS, AFINAL, MAIS UMA VEZ, O FRACASSO SE INSTAURA (NA FALTA DE COISA MELHOR PARA DIZER...):


“Dime porque tienes carita de pena
Que tiene mi niña siendo santa y buena
Cuéntale a tu padre lo que a ti te pasa
Dime lo que tienes reina de mi casa”


Não era isso o que eu pretendia quando disse que voltaria, mas acho que este trecho inicial da primeira canção do maravilhoso disco “Mi Niña Lola” (2006), da espanhola Concha Buika, resume bem como me sinto. Acho que é isso: ser santo e bom é apenas metade do processo... Ser humano e tendente ao mal (mas ciente de que é necessário rachaçá-lo) talvez seja ainda mais efetivo. Eu preciso me ajoelhar aos pés de alguém. E, ao invés disso, gasto horas e mais horas baixando filmes que não terei tempo para ver antes do fim deste ano. Tive que fazer promessas de contenção. Tive que redirecionar meus focos. Tive que interromper... Mas eu volto, ainda volto.

Wesley PC>

Nenhum comentário: