domingo, 4 de dezembro de 2011

E, ENQUANTO AQUELE CORINTIANO DESLUMBRADO E BONITO COÇAVA O CU DENTRO DO ÔNIBUS, EU ME EXCITAVA: DEU VONTADE DE LEVANTAR E ENCOXÁ-LO ALI MESMO!

Mas este foi apenas o final do trajeto. Antes disso, eu estive entre novos amigos, discutindo sobre lesbofobia e congêneres num parque público aracajuano. Pedi ajuda a um amigo rosado: precisava comprar um aparelho reprodutor de mp3. Pedi um de cor cinza. Recebi um rosa. Paguei dez Reais a menos. Espero que o investimento compense: estava impaciente de ter que ir para o trabalho sem ouvir música...

Por falar em música, hoje vi na TV o novo videoclipe da cantora ‘pop’ adolescente Katy Perry. O nome da canção é “The One That Go Away” e é dirigido pela Floria Sigismondi. Não é uma cantora que eu tenha o costume de ouvir, mas, depois do que senti diante dos arquétipos românticos derrotistas do vídeo, creio que me disporei a baixar o disco que contém esta faixa. Tomara que eu não me arrependa, mas é uma vontade forte: não tenho como conter!

E, enquanto escrevo, os relances da contemplação do rapazola com camisa do Corinthians no ônibus pululam em minha mente: tão bonitinho ele... Estava com uma calça de moletom preta, daquelas que deixavam perceber um montículo fálico mui apetitoso, mas era a sua insistência em coçar as regiões circunvizinhas ao seu ânus que mais me excitava. Fiquei com vontade de deflorá-lo ali mesmo! Antes de descer do ônibus, inclusive, o olhei de frente: uma cara de lerdo, tadinho, mas tão fisicamente aprazível. Oh!

“In another life, I would make you stay
So I don't have to say you were the
one that got away
The one that got away”


Em casa, sinto fome: não apenas estou ansiosíssimo para estrear meu novo brinquedo tecnológico, como também para reassistir ao clássico “Assim Estava Escrito” (1952, de Vincente Minnelli), que será exibido no canal fechado TCM. Minha mãe está igualmente ansiosa. E eu, excitado. Sexo vende!

Wesley PC>

Nenhum comentário: