quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

“TU NÃO ÉS PERFEITINHO”...

Assim me disse um colega pernambucano de trabalho quando comentávamos sobre um chiste envolvendo um tal “relógio do apocalipse”. Não sei do que se trata, mas achei engraçado mesmo assim. Aproveitando o embalo, ele se intrometeu na conversa de outra colega, que recebera uma advertência cautelosa de sua filha: “mãe, não fique preocupada com tubarões não. Eles só ficam lá no fundo”. A garotinha aprendera isso num filme sobre uma surfista decapitada, mas o meu colega pernambucano corrigiu: “lá de onde eu venho, os tubarões nadam no raso mesmo!”. Eu achei engraçado, principalmente quando comentou sobre o seu desagrado com as plaquinhas mostradas na foto. Horas antes, ele fora cantado por um homem bastante inconveniente, que o tachara de “perfeitinho”. Só não ri porque, repito, o homem era bastante inconveniente. O resto é algo que parece com bloqueio criativo, mas deve ser batizado como cansaço: esta semana está sendo difícil para mim no trabalho. Como agourou uma mulher bruta, mais cedo: “todo o mal que tu fazes, volta em dobro para si”. O bem também?

Wesley PC>

Nenhum comentário: