quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DESVIO DE ASSUNTO (EU, NUMA MOTOCICLETA)

Depois da traumática experiência íntimo-jurídica da manhã de ontem, era óbvio que eu teria um pesadelo envolvendo sexualidade: sonhei que estava num cinema de arte em Minas Gerais. Via um filme escandinavo (fictício?) sobre uma mulher neurótica que se apaixona por alguém do local de trabalho. Enquanto via o filme, um rapazinho loiro e com o rosto cheio de cicatrizes acariciava o meu corpo com seu pé. Ele estava sentado na fileira da frente, agarrando a sua namorada, mas insistia em me alisar, me acariciar, me aliciar. Apesar da aparência de marginal branco (ou melhor, justamente por causa disso), ele me atraiu sexualmente. Mas, como ele não me deixava ver o filme, saí dali. De repente, estava na cama de um homem casado (com outro homem). Nenhum dos dois estava em casa e eu saí, a fim de visitar um museu de arte cinematográfica polonesa com alguns amigos. Deixei a chave num altar dedicado à cineasta Agnieszka Holland e tive problemas para atravessas as ruas largas e movimentadas de Belo Horizonte. A mania recorrente de perseguição infiltrava-se em meu subconsciente, bem como a igualmente recorrente impressão de culpa. Acordei irritado, chateado, insaciado. Havia dormido demais, estava angustiado com as identificações potenciais com tudo o que me ocorrera ontem. Deveria estar feliz, mas é como se eu estivesse triste. O resultado (oficial) ainda não saiu. Quero comemorar: preciso sanar o que me afeta!

Wesley PC>

2 comentários:

Jadson Teles disse...

Como você tá pegavel nessa fotinha...hummm e que sonho pertubador e ao mesmo tempo belo....

xerinho
JT

P: o que aconteceu com o fotolog heim?

Pseudokane3 disse...

Estragaram o FOTOLOG, não consigo postar lá, chuif, chuif... (*WPC>)