terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E SE EU DISSER QUE GUARDO SEGREDO?

Ontem eu fiz um acordo com um rapaz. Contei a ele que me sentia fortemente atraído por ele, no plano exclusivamente sexual, e ele explicou por que ficou sem falar comigo há alguns meses. “As pessoas começaram a falar que eu correspondia às tuas investidas, Wesley. Me incomodava ser molestado por algo que não era verdade”. Entendi o lado dele e pedi que ele me entregasse uma foto em que ele estivesse nu. “Vou pensar no seu caso, mas não me peça nada mais além disso”. Eu sorri, ele também. Prometi guardar segredo sobre a nossa conversa. Quem sabe não seja este o momento adequado para eu pedir que ele avalie a ótima interpretação de Janet McTeer em “Albert Nobbs” (2011, de Rodrigo García)? (risos) Quem sabe?

Wesley PC>

Um comentário:

Jadson Teles disse...

Cena incrível e Janet MCteer está soberba! e você não tem jeito...