sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

OS PROBLEMAS MATRIMONIAIS, A FOME E A VONTADE DE COMER...

Não lembro muita coisa da trama de “A Indomada”, telenovela escrita por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares no ano de 1997, mas há um personagem inesquecível nesta trama: o famigerado estuprador Cadeirudo, que, em noites de lua cheia, atacava as mulheres da cidade fictícia de Greenville. Ao final, descobre-se que o Cadeirudo era, na verdade, uma mulher sexualmente insatisfeita. E, há pouco,quando me perguntaram sobre o ingrediente secreto dos deliciosos bolinhos de arroz feitos por minha mãe, um chiste afrodisíaco trouxe o personagem de volta à tona da memória. E eu sorri por dentro: foi-se o tempo em que eu me divertia vendo as telenovelas da Rede Globo...

Na tarde de hoje, sexta-feira, contingências para-matrimoniais alheias atrasaram o meu almoço em 5 horas. Somente às 17h eu pude verificar o que minha mãe havia preparado para mim na marmita vegetariana de hoje: numerosos bolinhos de arroz destacavam-se no prato, de modo que os mesmos foram repartidos entre diversos colegas de trabalho. Dia cansativo hoje. Acho que fiquei nostálgico...

Wesley PC>

Nenhum comentário: