domingo, 19 de fevereiro de 2012

PIADA INTERNA DE CARNAVAL:

Minha mãe achou que ouvir Elza Soares às 22h de domingo não funciona muito bem para quem está internamente agitado. “Parece que ela está miando”, comentou ela, enquanto eu prestava atenção em primeira pessoa à letra de “Eu Vou Ficar Aqui”, composta pelo Arnaldo Antunes:

“Eu vou ficar aqui
até acabar a festa
se ela ainda não chegou
esperar por ela é o que me resta
nenhuma pessoa mais me interessa
(eu não vou sair daqui)

Podem insistir
mesmo que amanheça o dia
não tenho para onde ir
e nem que tivesse eu me moveria
daqui do meio da pista vazia

Por isso, toquem a música bem alto
toquem e me façam dançar
(façam meu corpo dançar)
Por isto, toquem a música bem alto
façam o tempo passar
(façam o tempo parar)

Parar passar parar passar
parar passar parar passar”...


Eu costumo ficar trancado nos dias de carnaval, vendo bons filmes, me empanturrando de comida, mas, agora à noite, fiquei com vontade de sair de casa. Acho que vou tomar banho e sentar ali na varanda, enquanto espero que alguém aceite o meu convite de rever um filme clássico do James Whale...

Wesley PC>

Nenhum comentário: