sexta-feira, 16 de março de 2012

COMEÇOU!

“ – Professora, mas eu não costumo ser muito bom em primeiras impressões.
- Apesar de isto engendrar decepções no futuro, Wesley, não te preocupes: tu tiras de letra!”


O diálogo não foi necessariamente este, mas a tônica do diálogo, sim. Minhas aulas de Mestrado começaram. Tive medo, mas, ao mesmo tempo, alimento esperanças, o que também me assusta. Mais cedo, inclusive, recebi uma mensagem, dizendo que eu teria mais sucesso profissional se buscasse uma fonoaudióloga. Não sei se é isso o que quero. Não sei o que quero. Sei que quero alguma coisa. E que querer é bom. E que...

À noite, dou mais detalhes sobre minhas primeiras aventuras com o Mestrado.

Wesley PC>

Um comentário:

Lean, do sorriso aparente disse...

Boa Sorte! Que Nique esteja com você.

Conselho, se precisar comer alguém para dar um gás, não escolha uma fonoaudióloga. Escolha uma fisioterapeuta, elas são ótimas com as mãos.