segunda-feira, 26 de março de 2012

E, ALÉM DE TUDO, JAMES WHALE (1889-1957) ERA BONITO...

Na manhã de hoje, um médico examinava a minha respiração com um estetoscópio quando, de repente, ele se levanta, tranca a porta com a chave, pede que eu abaixe a calça e ergue a minha cueca duas vezes, olhando e tocando algo em minha virilha. Era um exame nulo, com finalidade meramente demissional, mas fiquei intrigado com a naturalidade com que eu suportei este meu primeiro exame envolvendo nudez genital. Por alguns segundos, fiquei excitado, apesar de o médico ser bem mais velho que eu. Quem sabe eu não tenha descoberto uma nova vocação ali?

Como nenhum ato é isolado neste mundo, hoje eu receberei a visita de um amigo, que tem a intenção de me presentear com um DVD contendo vários filmes dirigidos pelo cineasta James Whale, genial artífice hollywoodiano que se aproveitou de filmes genéricos de horror para depositar ali seus gritos de socorro concernentes à incompreensão que sentia por ser homossexual e muito inteligente. No dia 29 de maio de 1957, ele se suicidaria na piscina, num paroxismo de depressão. Tinha 67 anos de idade. E, até hoje, eu sinto por ele. Temo me identificar com seu drama. Deve ser coisa de quem ama...

Wesley PC>

Um comentário:

Jadson Teles disse...

aí! eu sinto por ele também...