quinta-feira, 15 de março de 2012

OU... O QUE VEM A SER O TAL DO ‘ADVENTURE POP’.

Este é o rótulo genérico através do qual a banda alagoana My Midi Valentine se define. Em verdade, na prática, não difere muito dum ‘pop/rock’ repleto de barulhinhos psicodélicos, que remete tanto à fase mais LSD do The Beatles quanto ao estilo lisérgico do The Olivia Tremor Control, assemelhando-se deveras ao grupo californiano Grandaddy. Apesar de meu entojinho anglofílico inicial, os chiadinhos entre as canções enterneciam a minha mente, num fundo de ônibus, enquanto pensamentos um tanto iracundos eram convertidos em mensagens de celular. Estou ansioso hoje: é o meu primeiro dia de aula no Mestrado, um seminário externo com alguém que vem da Unisinos – Universidade do Vale do Rio do Sinos (RS). Não sei exatamente sobre o que ele palestrará, mas estou ansioso mesmo assim: hoje eu preciso de um pouco mais de ‘adventure pop’!

Wesley PC>

Nenhum comentário: