terça-feira, 8 de maio de 2012

SONHO ERÓTICO INVERTIDO (E UMA POSSIBILIDADE IMEDIATA DE INTERPRETAÇÃO OFERECIDA PELA VIDA REAL):

Hoje eu tive um sonho muito estranho (qual não é?), em que eu oniscientemente via o que estava acontecendo longe de mim, enquanto eu próprio me tentava enxergar a resolução de um problema pendente. Tento descrevê-lo: um amigo estritamente heterossexual fora designado pela empresa na qual trabalha a participar de um curso sobre retenção ejaculatória em Brasília. Um amigo virtual tímido e de óculos fica interessado nele e o agarra durante uma sessão cinematográfica do filme “Um Método Perigoso” (2011, de David Cronenberg), o que o deixa bastante constrangido. De volta a Sergipe, meu melhor amigo descobre que ele está padecendo de ejaculação precoce e resolve emprestá-lo o DVD do filme “Lavoura Arcaica” (2001, de Luiz Fernando Carvalho), segundo ele, essencial para ajudar a segurar o gozo. À distância, eu concordo!

Enquanto tudo isso acontecia, eu não estava presente. Simultaneamente, eu tentava resolver um problema pessoal infelizmente tendente à recorrência: estava na casa do rapaz que, há mais de 10 anos, é assumido como o meu “fornecedor seminal”. Ele estava prestes a se casar com uma prima de óculos, que eu não conheço, mas que, no sonho, não gostava muito de mim por suspeitar que eu e seu noivo tínhamos um caso. O rapaz, de sua parte, percebia o meu medo de perdê-lo por completo, e me pedia desculpas com o olhar, mas parecia levemente apaixonado por sua prima, restava a mim me conformar com o casamento. De repente, sua noiva lhe oferece um bolo, eles brigam e ela começa a pôr várias melecas na iguaria, de modo que quase todos os presentes na sala vomitam, menos eu...

Acordei intrigado. Resumi o sonho para um dos envolvidos (o principal) e este me devolve uma mensagem: “este é fácil de interpretar: o rapaz de Brasília é você. Agora, te resolvas com a prima!”. Eu não havia pensado nisso nem muito menos achado o sonho “fácil”, mas, enquanto me debatia sobre essas questões, minha mãe me chama, no quintal: “Wesley, vem ver!”. Quando chego lá, três cágados enfileiravam-se num ensaio de ‘ménage a trois’. Era o indício hermenêutico que faltava?

Wesley PC>

Um comentário:

Jadson Teles disse...

Bela imagem! reafirmo sempre que posso: Odeio pesadelos!