quarta-feira, 27 de junho de 2012

COMPRAR ‘JEANS’ NÃO ME AJUDARÁ AGORA!

Acabei de conhecer a Su Friedrich: militante lésbica, esta diretora é famosa no meio ‘underground’ estadunidense por seus filmes de vanguarda e repleto de referências a outras obras de arte onde os pressupostos ‘queer’ estão ensaiados. Não direi o nome do filme ainda, pois planejo revê-lo em breve e, quiçá, discuti-lo publicamente, mas já adianto que gostei muito dela. Ela é séria, não se deixa contaminar pela vendabilidade sorrateiramente atrelada às imagens de duas mulheres se beijando. Por isso, uma das personagens era uma freira questionando a sua própria fé...

Por falar em , cabe uma reiteração sobre este ponto: daqui a alguns minutos, eu e alguns amigos queridos nos encontraremos numa festa junina. Coisa de quem se ama e quer estar junto. Oficialmente, estou empolgado para me divertir ao lado deles, mas, de repente, enquanto via o filme da Su Friedrich, um puxão de orelha melancólico deu um aviso providencial a meu pênis: “quanto mais o tempo passa, mais difícil será saber onde tu cabes”. Em outras palavras: tenho vontade de presenciar uma situação sexual envolvendo um número ímpar de pessoas, mas, geralmente, ganho as minhas calças ‘jeans’ de pessoas que se preocupam comigo e entendem a minha inaptidão para fazer alguns tipos de compras!

Wesley PC>

Nenhum comentário: