quarta-feira, 29 de agosto de 2012

“LET’S BOOT AND RALLY!”

Oficialmente, eu tinha desistido de assistir ao seriado “True Blood” nesta quinta temporada. Havia visto os três primeiros episódios e me decepcionado deveras. Graças a um pedido insistente de um fornecedor habitual de sêmen curativo, resolvi arriscar novamente uma adesão espectatorial, deixando claro que me interessava bem mais a companhia erótica que o seriado em si. E, na noite de ontem, assisti ao quarto (“We’ll Meet Again”) e ao quinto episódios. Gostei do que vi – e do que tive ao meu lado, claro!

Por mais que eu não tenha conseguido acariciar o pênis do meu companheiro de sessão, visto que ele havia acabado de se masturbar no banho (e estava provisoriamente saciado por causa disso), ele não me impediu de alisar os seus cabelos, beijar o seu pescoço e lamber as suas axilas perfumadas, enquanto conversávamos sobre a atmosfera irrestrita de desejo que, para além das tramóias mal-desenvolvidas do seriado, inoculava cada um daqueles personagens: vampiras que declararam ser amigas pouco antes de brigarem pelo mesmo namorado humano; fadas lúbricas que penetram nos sonhos familiares traumáticos de um jovem perenemente excitado e o faz experimentar enigmas incestuosos; lobisomens mortos por não conseguirem conter os seus instintos, cada personagem daquele seriado tem algo a esconder, por mais que insista em mostrar. Por isso, sinto que falo a mesma língua que eles!

Nesta quinta temporada, uma personagem que ganhou muita visibilidade dramática foi a vampira bissexual Pamela (Kristin Bauer), cujos detalhes de sua conversão sobrenatural são gradualmente deslindados na trama, a fim de que compreendamos o porquê de sua fidelidade irrestrita ao “pai” Eric Northman (Alexander Skarsgard). Numa bela seqüência do quinto episódio, a libertação das responsabilidades obrigatórias de Pamela em relação a Eric é ecoada em relação ao voto de confiança que Bill (Stephen Moyer) deposita em relação a sua protegida parafilial Jessica (Deborah Ann Woll), minha personagem favorita do seriado. Só por isso, “True Blood” reconquistou a minha atenção nesta quinta temporada. Mais tarde, eu e meu companheiro espermático estaremos sentados juntinhos novamente. Tomara que hoje eu consiga chegar antes de ele ligar o chuveiro...

Wesley PC>

Nenhum comentário: