quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EU FODERIA COM UM MOTORISTA DE ÔNIBUS! (OU: “O SEXO DESTRÓI”?)

Uma subsunção persistente ao langor fez com que eu me deitasse antes das 22h na noite de ontem. Acordei às 9h da manhã de hoje, o que configuraria mais de onze horas de sono, se minhas atividades soporíferas não fossem intermitentes. Que eu me lembre, dois sonhos se destacaram neste período em que eu estive deitado numa cama: no primeiro deles, eu e alguns amigos passeávamos por Recife quando, ao desdenhar do conselho de uma amiga aburguesada, fomos assaltados. Para além do reavivamento de um trauma recente, este assalto onírico fez com que eu conhecesse um rapaz de mais ou menos 18 anos, fãs de filmes de terror japoneses. Ele e eu ficamos conversando na escada da pousada em que estávamos hospedados. Apaixonei-me rapidamente por ele, mas havia um irmão pequeno entre nós e uma mãe ciumenta e homofóbica que não aprovava o nosso relacionamento. Levantei, fui ao banheiro, e voltei a dormir e/ou sonhar...

 Na segunda parte do sonho, eu estava noutro ambiente, um quarto familiar, já em Sergipe, conversando com um estudante do Mestrado em Ciências Econômicas sobre o assalto ocorrido no sonho anterior. Ele estabeleceu algumas surpreendentes e credíveis correlações econômico-políticas entre a energia que se despendia sofrendo um assalto e aquela que se gasta durante a masturbação. De repente, ele se levanta e vai tomar banho de porta aberta. Detalhe: ele é um moreno com corpo escultural, de modo que acordei com os olhos ainda salivando, de tão satisfeito que fiquei com o que vi durante aquele banho.

 Por causa do sobejo de horas dormidas, minha coluna doía. Resolvi assistir a um filme do Andrzej Zulawski [“A Mulher Pública” (1984)] para ver se eu me acalmava, mas a histeria do filme me deixou ainda mais frenético e excitado. À tarde, precisei sair com minha mãe, para resolver um problema burocrático referente ao emplacamento da motocicleta de meu irmão caçula. E, no ônibus de volta, um motorista bonito nos conduzia. Fiquei excitado... E já estava acordado! O sexo destrói?

 Wesley PC>

Nenhum comentário: