sábado, 26 de janeiro de 2013

SE, POR UM LADO, EU NÃO LEMBRO O QUE SONHEI HOJE, MINHA MÃE NÃO LEMBRA SE JÁ INGERIU O NÃO O SEU COMPRIMIDO DIÁRIO PARA MANUTENÇÃO DA BOA MEMÓRIA...



Não lembro efetivamente o que sonhei hoje, mas lembro que, em dado momento do sonho, sonhei que havia feito sexo com a irmã de uma amiga de trabalho, formada em Serviço Social. Ontem, sonhei que um ex-colega do mesmo trabalho, ex-estudante de Engenharia Agronômica e atualmente graduando em Filosofia, estudava comigo no Mestrado em Comunicação Social, sendo a nossa chefa justamente a professora principal. Num determinado instante, a aula que estávamos tendo foi interrompida, pois precisávamos votar numa eleição emergencial para presidente do Brasil. Dilma Rousseff concorria sozinha à reeleição, mas meu colega de classe insistiu em votar em Paulo Maluf. Fiquei envergonhado por ele e, quando fui conversar sobre sua opção política retrógrada, percebi que sua glande e seu testículo direito estavam sendo visto através de uma brecha de seu calção curto. Apesar de ele ter a pele negra, sua genitália era excessivamente rosava, o que também me constrangeu. Cobri sua zona erógena com uma toalha de praia (onde se via a gravura de um cão pastor-alemão) e alguns bagos de jaca. Ele sorriu e, ao desapertar, relatei-lhe o sonho, provocando-lhe alguns sorrisos e um elogio à minha mente de “liquidificador”. Na vida real, ele é bombeiro, e trabalha como salva-vidas na praia de Atalaia. Possui um corpo másculo, sensual, mas, até hoje, nunca o vi nu. Quem sabe numa eleição vindoura...

Wesley PC> 

Nenhum comentário: