sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PARA DISFARÇAR... (OU A AZIA APÓS A SESSÃO)

"A Reencarnação do Sexo" (1982) é um interessantíssimo filme de horror nacional, em que uma estória de amor interclassista é interrompido por causa dos ciúmes do pai da moça, que mata o seu empregado fodedor a machadadas, fazendo que, em conseqüência, sua filha se mate e sua esposa enlouqueça de tanto beber. Os anos se passam, uma bela loira vai morar na mesma casa, o fantasma do empregado a assombra, obrigando-a a converter-se numa ninfômana, que esfola o marido de tanto sexo, até esfaqueá-lo definitivamente  Nova passagem de tempo e uma terceira inquilina do local surge, uma garota rica expulsa de casa por ser lésbica, que tenta fazer sexo com um rude caminhoneiro, mas prefere mesmo a chavasca de sua namorada, preocupada com a sua solidão, que lhe traz um vibrador de presente, com o qual morrerá sufocada... E, enquanto o filme se desenrolava, eu me sentia solitário. Coisa da minha cabeça, claro, decorrência de minha subsunção impertinente a uma situação de inveja que não quero nem preciso nem devo alimentar: estou preocupado comigo mesmo! Mas vai passar... É só eu ter cuidado para não enfiar qualquer vibrador em minha boca!

Wesley PC>

Nenhum comentário: