quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MAIS DE UMA MÚSICA EM MEU FINAL DE NOITE (POIS EU NÃO TENHO MEDO DE ASSUMIR QUE SOU IDIOTA!):

Apesar dos elogios de vários amigos à cantora espanhola Lourdes Hernández, que canta em inglês e se esconde - ou melhor, se mostra - sob a alcunha Russian Red, somente hoje tive coragem de baixar um de seus discos. Comecei com "Fuerteventura" (2011), até agora executado cinco vezes consecutivas, na íntegra, em meu aparelho de som...

 Poderia colocar a culpa desta audição repetida em faixas como "Brave Soldier" (04), "Tarantino" (07) ou "My Love is Gone" (08), mas depositarei tudo sobre a maravilhosa faixa 03, "I Hate You But I Love You", que tem tudo a ver com a angústia que me afligiu após a sessão do perturbador "O Mestre" (2012, de Paul Thomas Anderson). Se tudo der certo, amanhã explico melhor o porquê de o filme ter me incomodado tanto, mas, por ora, eu canto, para um "recém-chegado":

"I hate you but I love you
 I just can't take how beautiful you are
 I hate to say this 
But my eyes go blind 
I hate you but I love you 
My favorite sun becomes a healing sign
 I have to tell you this
 Cause my heart goes wild"

Eu sou mesmo um idiota! Quando foi que eu disse que não era? Desculpa, desculpa... E lá vai o disco, ser executado pela sexta vez!

Wesley PC>

Nenhum comentário: