segunda-feira, 18 de março de 2013

NESTE ‘BLOG’, AS MENÇÕES AO SERIADO TELEVISIVO NORTE-AMERICANO “THE WALKING DEAD” EVENTUALMENTE IMPLICAM NUM EUFEMISMO PARA “ACABO DE CHUPAR O PAU DO TEU NAMORADO!”

Digo isso metaforicamente, mas também realisticamente: há poucas horas, tal qual aconteceu no dia 17 de janeiro e no dia 18 de fevereiro do ano em curso, eu ingeri sêmen alheio, num contexto de estimulação masturbacional e felacional engendrada por minhas mãos e boca. Deitado em seu sofá, um ser humano por quem me encanto mais e mais a cada dia – por mais rechonchudo e beberrão que ele esteja se tornando – foi lambido, beijado e amado por mim, enquanto preparávamo-nos para assistir ao décimo terceiro e décimo quarto episódios de “The Walking Dead”, sendo o primeiro decepcionante e o último surpreendente. Empolgado e carente que estava, antes de receber a glória de poder manipular o pênis de alguém que amo (Domingos Oliveira tinha muita razão quando afirmou que “o amor é um dos efeitos colaterais do sexo”), excedi-me na empolgação e permiti que ele ejaculasse cedo demais, de modo que sujou o seu calção vermelho, esfregado em meu rosto a fim de diminuir as manchas de gala na roupa. Precisei sair por alguns instantes e, quando voltei, percebi que ele molhara a área suja de esperma em seu ‘short’. Fôssemos outras pessoas, talvez conversássemos sobre o assunto, evitaríamos que isso acontecesse, mas contento-me em exultar quando sinto ele pôr suas mãos sobre a glande, numa advertência simbólica de que o gozo está vindo. Gozo junto, num sentido extensivo, ainda que, hoje em particular, tenha ficado tão excitado após o ato que precisei masturbar-me duas vezes, uma delas no banheiro de sua residência. A vida também é feita de compensações!

 Wesley PC>

Nenhum comentário: