quarta-feira, 5 de junho de 2013

A CANÇÃO “AINDA NÃO É TEMPO DO CHORAR”, DO PÉLICO, NÃO SERÁ CITADA NESSE TEXTO, APESAR DA MENÇÃO TITULAR...


“É, acho que não adianta mais esperar... O teu ‘não sei’ fica repetindo em minha mente. Tenho uma doença: sou viciado em fazer tocaias! Acho que eu devo ter sido um assassino itabaianense em outra vida: tenho uma capacidade de espera absurda! Talvez tenha algo a ver com eu ter percebido que nem sempre a vida faz sentido... Eu tentei! Espero que isso não seja motivo de ódio. Vou agora à UFS pagar as minhas contas (visto que a aula das 17h já era! Hehehe) e, mais tarde, passo aí para conversar, quem sabe te convencer a ver o filme do [M. Night] Shyamalan na sexta-feira. O mundo é bom, ________. Disso eu não tenho do que reclamar... Abraço e ótima noite para ti. Qualquer coisa, estamos a postos!”.

 Depois de uma hora de espera, senti a chave trancando a porta. “Tu não entrarás aqui hoje!”, era a mensagem sobreliminar. O banho era certo, a masturbação contígua também. Ou não. E a dúvida é ainda mais difícil de lidar, do mesmo modo que “a esperança é um troço que aprisiona”. E eu acocorado na porta de minha casa, pressionado a me decidir: o que fazer? Ir para a aula, com mais de uma hora de atraso? Por sorte, deu tempo de ainda encontrar a professora na sala de aula. Conversamos muito ao final. Ela me beijou na testa (ou fui eu que a beijei?). Depois, fui pagar as minhas contas, confirme indicado. E o mundo é bom, gente. O mundo é bom! Mas o capitalismo fere... O capitalismo é que destrói/corrói o amor! E o sexo?

Wesley PC>

Nenhum comentário: