sexta-feira, 7 de junho de 2013

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO (PARA ALÉM DAS OCUPAÇÕES)...


Deu para entender o recado? Se não, quem sabe com música a mensagem não fique um pouquinho mais inteligível:

 "Não éramos tão perfeitos assim
 Não éramos tão tolerantes assim 
Não éramos tão à flor da pele assim 
Não éramos tão liberais assim 

 Não éramos tão cintilantes assim 
Não éramos tão volúveis assim 
Não éramos tão o tempo todo assim
 Não éramos tão fiéis assim 

 Mas se você não me quer mais 
Eu vou em paz
 Já que você não me quer mais 
Eu vou em paz" 

Na tarde de hoje, submeti a uma sessão de masturbação que talvez tenha sido o mais delicado processo de intervenção erótica em outrem a que eu já tenha me submetido: muitas pessoas em volta (dormindo, sonâmbulas ou acordadas), telefonemas inconvenientes e/ou com más notícias na hora H, dores de cabeça advindas de um sobejo alcoólico, um filme ruim e em péssimas condições de exibição na tela do computador, uma bermuda 'jeans' demasiadamente apertada, que perigava machucar os testículos de quem eu amava... Mas, por sorte, ao cabo de alguns minutos e muito suor (literalmente!), deu tudo certo: ele virou a cabeça para trás, numa expressão de júbilo gozoso, e saciou a minha necessidade de me sentir útil e parasitário ao mesmo tempo. Conclusão: eu sou desses que amam... E o mundo é bom!

 Wesley PC>

Nenhum comentário: