segunda-feira, 22 de julho de 2013

ANSIEDADE (E NÃO PRECISO DE UM TESTE DE RORSCHACH PARA IDENTIFICAR ISSO!)



Sem conseguir controlar o dedo, enviei uma longa mensagem, antecipando que eu estava surtando: eu desejava, eu precisava dizer algo! Era mais de 22h, nesse mesmo dia eu vira um filmaço do Brian De Palma, o recente “Passion” (2012). Nele, duas mulheres que pareciam amigas e/ou amantes terminam se odiando. Uma delas morre. O final é aberto, arreganhado, escancarado, psicanalítico, regado a pílulas e ansiedade e desejo e vontade e medo e temor e tremor... No rádio, um disco do Dead Can Dance. E a ansiedade crescente: “queria muito te ver amanhã... ou depois... ou agora... ou todos os dias”. Para piorar, a Internet de minha casa está defeituosa. O prazo para conserto era segunda-feira às 15h55’. Às 15h20’ foi transferido para 14h22’ da quarta-feira. Ou algo parecido. Nada é por acaso nesta vida. À minha frente, uma estudante de Psicologia pede a bênção à sua mãe... E eu querendo dizer que te amo, ansiosamente!

Wesley PC>

Nenhum comentário: