segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DEPOIS DE UM DOMINGO MUXOXO, UMA SEGUNDA-FEIRA DE POSSIBILIDADES...

Apesar de eu não ter gostado muito do 'trailer' de "A Ninfomaníaca" (2013), o novo filme de Lars Von Trier, esta vagina em primeiríssimo plano, logo no comecinho, chama a atenção. Por mais subliminar que seja a imagem, ela se destaca, ela é imponente, ela está consolidado aos intentos chocantes e auto-analisadores do diretor, que, aqui, parece continuar o tratamento psicanalítico auto-infligido que foi levado ao seu píncaro aburguesado em "Anticristo" (2009), de que eu também não gosto muito.

Oficialmente, portanto, as minhas expectativas estão confinadas a um interesse pela continuidade observacional da obra deste cineasta - que, queiramos ou não admitir, é um gênio! Enquanto isso, a segunda-feira nasce aos poucos, jorrando bons augúrios sobre mim: que eles me tomem de assalto que nem esta boceta ansiosa por atividade sexual frenética...

Wesley PC>

Nenhum comentário: