terça-feira, 12 de novembro de 2013

NA VIDA REAL, O SOFÁ FOI RASGADO...

Apesar de não ter gostado tanto de "Os Bastardos" (2008) quanto gostei de "Sangue" (2005), a cena mostrada na foto me impressionou...

Tive acesso a ambos os filmes numa maratona com as obras do cineasta espanhol radicado no México Amat Escalante que eu e dois amigos empreendemos na madrugada de hoje. Além de aprendermos bastante sobre a vida e nós mesmos, sentimo-nos mutuamente apaixonados pelo que víamos. Num dado momento, entretanto, empolgado de tanto rir, eu rasguei - sem querer, lógico! - o sofá de nosso anfitrião goiano. Por sorte, ele não demonstrou ter ficado muito chateado comigo. Talvez seja fácil de resolver o problema, visto que, na manhã seguinte à maratona, ele seria justamente visitado por um marceneiro. Enquanto isso, eu sigo pensando nos filmes...

Por mais que "Os Bastardos" seja óbvio em suas reivindicações sociais e no apego aos imigrantes rudes interpretados por Jesus Moises Rodriguez e Rubén Sosa, fiquei encantado pelo olhar de perplexidade do segundo, que, na foto, está à esquerda, observando seu amigo (ou irmão) praticar sexo oral na dona-de-casa enfastiada (Nina Zavarin) que será terrivelmente assassinada em seguida... Esta cena me excitou!

Wesley PC>

Um comentário:

Anônimo disse...

E excitou a mim tb! :-)